Músicos de diferentes países cantam pela promoção da vida no Brasil

jpv1

Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil. Dia 15/11 se realizou o 5to Canto pela Vida onde músicos e palestrantes de diversos países se reuniram com o objetivo de promover uma sociedade mais inclusiva valorizando o direito de nascer de todas as pessoas em qualquer circunstância.

O evento foi organizado pela Comunidade Jesus Menino que adotou 43 crianças com deficiências que foram abandonadas pelos familiares, muitas delas, depois de uma tentativa de aborto.

Elba Ramalho, palestrante, atriz e cantora que ganhou vários Grammys latinos, prestigiou o evento com sua apresentação junto com outros palestrantes e músicos do Brasil como Dunga e Tiba da Associação Canção Nova, Larissa Vianna e um coral de cantores deficientes visuais.

O grupo internacional “Juntos pela Vida” reuniu cantores do Brasil, da Itália, Argentina e do Paraguay que cantaram em diferentes línguas a música “Direito de Nascer” https://www.youtube.com/watch?v=oubfnZkKBdQ

Nas entrevistas em rádio e TV, os músicos do grupo manifestaram seu interesse em promover a vida tanto dos bebês em risco de serem abortados quanto a vida da mulher com uma gestação em crise que precisa de apoio e orientação. “Queremos leis de proteção para os dois, que permitam que todos vivam, pois toda vida vale a pena”.

Promovendo estas iniciativas, o grupo Juntos pela Vida lançará em breve um video clipe filmado em 22 países que apoiam a causa.

Mais informações: www.juntospelavida.com

Fotos: https://www.flickr.com/photos/pascomdiocesepetrpolis/sets/72157675452484720

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *